contato@moidecoentrofilmes.com.br

(71) 3508-7739

Empresa parceira da SPNFILMES

Imagens Aéreas com Drone Salvador Bahia.

A Imagens Aéreas com o Drone é hoje uma ferramenta importante para engenharia e arquitetura, a construção ou execução de um projeto seja de uma edificação, de estrada ou uma obra de arte que são obras de maior porte destinadas a infraestrutura como pontes, viadutos ou túneis este trabalhos precisam de um acompanhamento com imagens.

MOI DE COENTRO FILMES com base em Salvador Bahia tem em seu portfólio serviços realizados para muitas empresas e por nosso conhecimento técnico podemos atender de forma profissional o trabalho e documentar em forma de Time Lapse ou mesmo com  imagens aéreas com utilização do Drone acompanhando o passo a passo de todas as etapas do projeto desde a fundação ao acabamento.

Nossas aeronaves Drone, são  Registrados e Homologadas.

Imagens Aéreas na Bahia de Drone é  com a MOI DE COENTRO FILMES

Vídeos Institucionais

A MOIDECOENTRO  produz os vídeos institucionais de seus clientes mostrando a empresa, seus serviços e produtos com qualidade profissional trabalhando sempre com imagens relevantes, bem elaboradas e de olho para  área, foco de atuação, o históricos, conduta, valores humanos e corporativos da empresa.

Para vídeos institucionais, trabalhamos alinhados com o desejo do cliente utilizando técnicas aprimoradas para que o projeto seja completo, seguindo o roteiro e chegando a edição final com a qualidade e o melhor resultado.

Equipamentos de alta tecnologia e recursos modernos para gravações e captação de imagens e edição são primordiais não esquecendo da equipe técnica que precisa ser competente comprometida com a busca do melhor resultado para o nosso cliente.


Outros serviços