contato@moidecoentrofilmes.com.br

(71) 3508-7739

Empresa parceira da SPNFILMES

Filmagem e Foto Empresarial Salvador Bahia

Filmagem e Foto Empresarial Salvador Bahia é com a MOIDECOENTRO uma Produtora de Vídeo baiana  que com sua experiência de mercado coloca em seu trabalho, em sua criatividade ou sua criação o tempero da qualidade final proporcionando ao seu cliente um gostinho de quero mais.

A MOIDECOENTRO  produz  os vídeos institucionais de seus clientes de Salvador e em toda a  Bahia mostrando a empresa, seus serviços e produtos com qualidade profissional trabalhando sempre com imagens relevantes, elaboradas e de olho para  área foco de atuação, o históricos, conduta, valores humanos e corporativos da empresa.

Para vídeos institucionais, trabalhamos alinhados com o desejo do cliente utilizando técnicas aprimoradas para que o projeto seja completo, seguindo o  roteiro e chegando a edição final com a qualidade e o melhor resultado.

Equipamentos de alta tecnologia e recursos modernos para gravações e captação de imagens e edição são primordiais não esquecendo da equipe técnica que precisa ser competente comprometida com a busca do melhor resultado para o nosso cliente.

Solicite orçamento.


Outros serviços