contato@moidecoentrofilmes.com.br

(71) 3508-7739

Empresa parceira da SPNFILMES

Locação de câmeras e acessórios de áudio e vídeo

Com base nas tendências de mercado para produção de filmes, vídeos e fotografias nos da a MOI DE COENTRO FILMES que estamos em Salvador Bahia disponibilizamos equipamentos para locação de câmeras Sony e Canon de vários modelos e lentes que atendem suas necessidade, alem de acessórios de áudio e vídeo de primeira linha. Disponibilizamos uma grande variedade de equipamentos.

Solicite-nos um orçamento e teremos o maior prazer em lhe atender.

Buscamos facilitar a locação para nossos clientes, com procedimentos rápidos e eficientes podendo atender em muito pouco tempo para quem  deseja rapidez na proposta.

Nosso estúdio tem todos os recursos para uma gravação com uma ou mais câmeras, mesa de corte e iluminação.

Drone.

A filmagem e Foto Aérea com o Drone é hoje uma ferramenta importante para engenharia e arquitetura, a construção ou execução de um projeto seja de uma edificação, de estrada ou uma obra de arte que são obras de maior porte destinadas a infraestrutura como pontes, viadutos ou túneis este trabalhos precisam de um acompanhamento com imagens.

A MOI DE COENTRO FILMES com base em Salvador Bahia tem em seu portfólio serviços realizados para muitas empresas e por nosso conhecimento técnico podemos atender de forma profissional o trabalho e documentar em forma de Time Lapse ou mesmo com  imagens aéreas com utilização do Drone acompanhando o passo a passo de todas as etapas do projeto desde a fundação ao acabamento.

Nossas aeronaves (Drone) são  Registrados e Homologadas.            

Na Bahia Drone é  com a MOI DE COENTRO FILMES


Outros serviços